InfoPress: Cão pit bull mata o próprio dono em Itinga

domingo, 10 de janeiro de 2016

Cão pit bull mata o próprio dono em Itinga

Um homem de aproximadamente 30 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (22), após ser atacado violentamente pelo próprio cão da raça Pit Bull. O fato ocorreu em Itinga, cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador na Bahia.
Segundo informações, os moradores escutaram pedidos de socorro vindo do interior da residência e acionaram a Polícia Militar. Quando a Polícia chegou no endereço, encontraram o cão todo ensanguentado. Não se sabe ainda, o que teria provocado a fúria do animal.
Os Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estiveram no local e capturaram o animal. Em seguida, os policiais avistaram a vítima no interior da residência, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos, devido a perda de muito sangue e morreu no local antes do atendimento médico. Informações: Bocão News/fotos Whatsapp Itambeagora

14 comentários:

  1. isso eh mentira --'...esse cachorro matou um cara q invadiu a casa do dono dele...manipulando informação aff

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Creio que o cão não deve ter feito isso em vão. Alguma coisa ele deve ter feito para a ter a reação do cachorro

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Creio que o cão não deve ter feito isso em vão. Alguma coisa ele deve ter feito para a ter a reação do cachorro

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito nessa mentira tao absurda...e pq não pode ter sido o dono a aterrorizar o cão.

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito nessa mentira tao absurda...e pq não pode ter sido o dono a aterrorizar o cão.

    ResponderExcluir
  6. Não entendi. Estão questionando a notícia? Infelizmente é verdade. A única "manipulação" é a data. O fato ocorreu em abril de 2015.

    ResponderExcluir
  7. Me diga como um cão tão violento como esse ,ta tão tranquilo na coleira e sem focinheira ,vcs da mídia não se canção de explorar o preconceito das pessoas e denigrir mais e mais a imagem de uma raça q na verdade e carinhosas companheira ,eu tenho um e seja verdade .

    ResponderExcluir
  8. Me diga como um cão tão violento como esse ,ta tão tranquilo na coleira e sem focinheira ,vcs da mídia não se canção de explorar o preconceito das pessoas e denigrir mais e mais a imagem de uma raça q na verdade e carinhosas companheira ,eu tenho um e seja verdade .

    ResponderExcluir
  9. O pior de tudo é que os policiais militares que capturaram o cão está usando chinelos, e não coturnos! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tudo mentira .huve uma manipulação aí

    ResponderExcluir
  11. Tudo mentira .huve uma manipulação aí

    ResponderExcluir
  12. Tudo mentira ,houve uma manipulação ai

    ResponderExcluir
  13. *Realmente a matéria deixo a desejar, estudos comprovam q a raça pit bull e um animal passivo mas conforme a idade e a disciplina q ele é criado ele pode sim virar um aminal violento. Já vi fatos reais deste tipo de cachorro agredir crianças. Deixo aí minha opinião completamente contrária de vários comentários. (obs: acho ruim adota esse aí é leva para casa)

    ResponderExcluir
  14. *Realmente a matéria deixo a desejar, estudos comprovam q a raça pit bull e um animal passivo mas conforme a idade e a disciplina q ele é criado ele pode sim virar um aminal violento. Já vi fatos reais deste tipo de cachorro agredir crianças. Deixo aí minha opinião completamente contrária de vários comentários. (obs: acho ruim adota esse aí é leva para casa)

    ResponderExcluir

Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60