InfoPress: 04/27/16

quarta-feira, 27 de abril de 2016

APÓS ENTERRAR SUA MÃE, ESSA GAROTA VOLTA PRA CASA E FAZ ALGO QUE CHOCOU TODO MUNDO

Todo mundo sabe o quanto da dor da perda pode incapacitar uma pessoa. Mas acredito que se você estivesse na pele desta garota seria muito pior.
"Você só vai dar valor quando eu não estiver mais aqui". Qual o filho que nunca ouviu isso de uma mãe?
Todo mundo sabe o quanto da dor da perda pode incapacitar uma pessoa. Mas acredito que se você estivesse na pele desta garota seria muito pior.
"Você só vai dar valor quando eu não estiver mais aqui". Qual o filho que nunca ouviu isso de uma mãe?
Provavelmente muitos de nós já ouvimos e não demos a mínima. Filhos brigam com suas mães, batem boca, não entendem a preocupação materna excessiva, muito menos reservam alguns minutinhos do dia para um afago.
O vídeo, gravado por uma adolescente, tem uma mensagem que nos leva a refletir e repensar nossas atitudes em relação aos nossos pais.
Antes de conferir, esteja preparado para emoções fortes:
Provavelmente muitos de nós já ouvimos e não demos a mínima. Filhos brigam com suas mães, batem boca, não entendem a preocupação materna excessiva, muito menos reservam alguns minutinhos do dia para um afago.
O vídeo, gravado por uma adolescente, tem uma mensagem que nos leva a refletir e repensar nossas atitudes em relação aos nossos pais.
Antes de conferir, esteja preparado para emoções fortes:

Prince estaria com AIDS, diz site

Apesar do laudo oficial não ter saído ainda, tudo indica que Prince poderia ter sido diagnosticado com AIDS. Segundo o Radar Online, que conversou com uma pessoa próxima ao cantor, que morreu na última quinta-feira (21), ele estava “se preparando para morrer” e ficou sabendo que era portador do vírus poucos dias antes de sua morte.
De acordo com a fonte,Prince estava com a saúde bem debilitada.
“Ele estava em péssima forma, estava totalmente deficiente de ferro, muito fraco. Ele raramente comia e, quando comia, colocava tudo para fora”, contou.
Outra fonte que falou com a publicação, afirmou que o músico vivia em farmácias comprando remédios para dor.
“A gente percebeu que ele estava com problemas. Uma menina disse que tinha medicação estrangeira e pensamos que seria algo para o vírus da Zika ou algo assim. Mas um amigo meu que entende de medicamentos disse ter certeza que eles eram para HIV", afirmou a fonte, que ser referiu à ultima ida de Prince até uma farmácia.

Mãe provoca aborto em UPA de Vespasiano e joga criança em lixeira

Mulher ainda colocou bebê no vaso e tentou dar descarga; suspeita afirmou à polícia que passa por dificuldades financeiras


Uma mulher 32 anos está internada sob escolta policial após provocar um aborto, na noite dessa terça-feira (26), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A dona de casa jogou a criança em uma lixeira. A menina conseguiu sobreviveu.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o médico responsável pelo atendimento da paciente contou que a mulher deu entrada na unidade, localizada na rua Tiradentes, no centro, queixando-se de cólicas renais. Ela passou pela triagem e permaneceu aguardando atendimento. Enquanto esperava, a suspeita pediu para ir ao banheiro.
Lá, ela deu à luz, colocou a criança no vaso e tentou dar descarga. Sem conseguir, jogou a garotinha na lixeira. Quando o caso foi descoberto, a vítima foi resgatada com vida, entubada e levada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, em Belo Horizonte.
A mãe, encaminhada ao Hospital Maternidade de Vespasiano, contou que resolveu cometer o crime porque passa por dificuldades financeiras e enfrenta uma depressão. A ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade. 

Lula diz que partidários do impeachment querem chegar ao governo para controlar polícia

(Reuters) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira que os que são favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff querem voltar ao governo para controlar a polícia e afirmou que foram os governos do PT quem deram autonomia à Polícia Federal e ao Ministério Público.
Em discurso lido pelo ex-ministro Luiz Dulci, pois Lula estava afônico, o ex-presidente disse durante seminário da Aliança Progressista que o processo que busca o impedimento de Dilma é um "golpe" comandado por "políticos corruptos" e afirmou que a sociedade vai reagir ao que afirmou ser uma tentativa de rasgar a Constituição.
"Os golpistas querem voltar ao poder para controlar de novo a polícia, intimidar o Ministério Público e a Justiça, como fizeram no passado. Para restabelecer o reino da impunidade que sempre os preservou. Mas não é isso o que quer a sociedade brasileira", disse Lula.
"Foram os governos do PT que reconheceram, na prática, a autonomia do Ministério Público e fortaleceram a Polícia Federal, livrando estas instituições do mandonismo político."
Lula lembrou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) em ações ligadas à operação Lava Jato e que aceitou o pedido de impeachment contra Dilma após os deputados do PT anunciarem que votariam contra ele no Conselho de Ética da Casa.
O ex-presidente também disparou contra o vice-presidente Michel Temer, sem citá-lo diretamente, ao fazer uma defesa da Constituição de 1988.
"Esta Constituição abriu o caminho para as grandes conquistas da sociedade, especialmente nos últimos 13 anos de governo do PT. É esta Constituição que está sendo rasgada pelos golpistas de hoje, alguns dos quais ostentam hipocritamente o título de constitucionalistas", afirmou. Temer é advogado constitucionalista.
(Por Eduardo Simões)

Alienígena invade foto de homem durante viagem na Inglaterra

Um homem ficou aterrorizado após analisar as fotos de uma viagem com sua família na Inglaterra. Andy Bagnall diz que um alienígena simplesmente “gansou” na sua foto em frente ao ônibus onde estava com sua esposa e seus dois filhos.
A foto foi tirada quando  ônibus da empresa National Express parou em um posto para uma parada técnica. Segundo o homem, ele ficou perplexo e petrificado ao notar a figura com cabeça grande e olhos negros dentro do veículo.

Motorista de um estacionamento, Andy disse que só percebeu a figura quando viu a foto no computador. “Não tinha ninguém dentro do ônibus, então eu não consigo fazer a menor ideia de quem ou o que poderia ser essa coisa”, disse em entrevista ao Daily Mail.
O alienígena aparece em duas das fotos tiradas por Andy e sua esposa, Tonia. Na primeira o rapaz é visto em frente ao ônibus, enquanto que na segunda a figura aparece quando o veículo é fotografado de lado. 

“Eu cheguei a procurar a empresa responsável pelo ônibus para explicar aquilo, mas eles  não souberam dizer o que realmente é essa coisa”, completou o inglês. 

Fotos: SWNS / Reprodução

'Dentista do horror' é condenado a oito anos de prisão na França

O holandês Mark Van Nierop, apelidado de "o dentista do horror" por ter mutilado dezenas de pacientes na França, foi condenado nesta terça-feira a oito anos de prisão pela justiça francesa.
O tribunal de Nevers (centro) acrescentou a esta pena uma proibição definitiva de exercer a profissão e multas de um valor total de 10.500 euros.
Durante o processo, em março, a promotora havia denunciado o "desastre de saúde" provocado por Van Nierop, de 51 anos, autor de "violências cujo objetivo era obter reembolsos" cada vez maiores do serviço de segurança social.
A promotora Lucile Jaillon Bru citou uma avaliação psicológica segundo a qual a personalidade do acusado reunia "cobiça e ausência total de compaixão".
Mark Van Nierop se instalou em 2008 em Château Chinon e abriu um consultório nesta cidade, situada em uma região da França na qual os serviços de saúde são escassos.
Em seu consultório, podia receber "entre 18 e 26 pacientes por dia", segundo ele. Tinha uma vida luxuosa até que as demandas começaram a se acumular por parte de pacientes a quem havia mutilado e prejudicado.
Foram contabilizadas 120 vítimas. Entre os demandantes, alguns denunciam desvitalizações em nervos de dentes saudáveis, outro, que consultou o dentista devido a cáries, terminou com problemas em toda a dentição, ou quem precisava de uma ponte teve oito dentes arrancados e a boca ensanguentada durante dias.
Em julho de 2012, com a desculpa de ter o braço imobilizado devido a um acidente doméstico, fechou o consultório.
No fim de 2013, quando já estava acusado e sob controle judicial, fugiu ao Canadá, segundo ele, com a intenção de se suicidar.
Foi detido neste país em setembro de 2014, quando tentava, efetivamente, se suicidar.
Durante a investigação foi descoberto que já havia sido alvo de sanções na Holanda devido a demandas de pacientes.
O processo, que deveria durar dez dias, levou finalmente a metade, já que o acusado permaneceu em silêncio, limitando-se a responder as perguntas com um simples "sem comentários".
O tribunal decidiu apenas sobre uma parte dos danos, enviando os demais a uma audiência prevista para 16 de junho.


Ministro do STF abre mais dois inquéritos sobre Eduardo Cunha


O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou hoje (25) abertura de mais dois inquéritos sobre o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Os pedidos chegaram à Corte na semana passada, em segredo de Justiça, e citam os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Com a decisão, Cunha passa a responder a quatro inquéritos e uma ação penal no Supremo.

Na sexta-feira (22), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse que Eduardo Cunha é alvo de mais seis inquéritos por fatos distintos, no âmbito das investigações da Operação Lava Jato. 
Em dezembro do ano passado, Janot pediu ao STF o afastamento de Cunha da presidência da Câmara. O relator do pedido é o ministro Teori Zavascki, que ainda não tem data para liberar o processo para julgamento.

Para justificar o pedido, o procurador citou 11 fatos que comprovam que Cunha usa o mandato de deputado e o cargo de presidente da Casa “para intimidar colegas, réus que assinaram acordos de delação premiada e advogados”.
No mês passado, o Supremo abriu ação penal contra Cunha por entender que há indícios de que o parlamentar recebeu US$ 5 milhões de propina por um contrato de navios-sondas da Petrobras.
Na defesa, o advogado Antonio Fernando de Souza disse que a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra o deputado “não reúne condições para ser admitida”.
Da Agência Brasil
Crédito da Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60