InfoPress: 01/17/16

domingo, 17 de janeiro de 2016

Vereador de cidade brasileira quer proibir uso de cinto de segurança porque item suja a roupa

Vereador de cidade brasileira quer proibir uso de cinto de segurançaUm vereador da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, quer proibir o uso do cinto de segurança no município porque o item suja a roupa do trabalhador.
João Madureira, do PSC, irá propor um Projeto de Lei para isso, como informou durante uma sessão extraordinária na tribuna da Câmara na quinta-feira, dia 14 de janeiro. “Nós temos que cutucar, cutucar duro sobre o cinto de segurança. Dentro do perímetro urbano proibir o cinto de segurança. Proibir, o nosso país é livre democrático, não usar. Eu sei que é polêmico, eu sei que é federal”, afirmou o parlamentar.
O político justificou seu ponto de vista dizendo que o trabalhador precisa chegar com a roupa impecável ao emprego, e que o item, de acordo com o que afirmou, suja a roupa.


João Madureira, do PSC, vereador da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, quer proibir o uso do cinto de segurança porque o item suja a roupa do trabalhador. Foto: Vgnoticias
O vereador criticou os agentes de trânsito da cidade de Cuiabá e os Guardas Municipais de Várzea Grande por multarem os motoristas pelo não uso do cinto de segurança.
O homem afirmou ainda que como vereador tem o “poder” de mudar a legislação na esfera municipal, mesmo o uso do cinto de segurança sendo uma “Lei Federal”.

Fonte: VgNoticias

Pai confunde filho de 14 anos com criminoso e mata adolescente ao atirar nele quando vítima voltava da aula

Pai confunde filho de 14 anos com criminoso e mata adolescenteUm pai de 73 anos, cuja identidade foi preservada, atirou e matou acidentalmente seu filho, Georta Mack, de 14, pensando que ele era um assaltante.
O homem no ponto do ônibus para que o adolescente fosse à escola. Segundo a polícia da cidade de Cincinnati, EUA, o menino voltou pouco tempo depois, dirigindo-se ao porão da residência.
Pensando que fosse um ladrão, o pai acabou disparando contra o próprio filho, atingindo-o no pescoço. Na sequência ele ligou para os serviços de emergência pedindo ao funcionário que atendeu para se apresar.
Infelizmente Mack logo parou de respirar, e foi declarado morto em um hospital local. “Por que você não foi para a escola?”, perguntou o idoso ao seu filho.
O pai pode sofrer acusações.
Pai de 73 anos de idade atirou e matou acidentalmente seu filho, de 14 anos, pensando que ele fosse um assaltante Foto: PATRICK BRENNAN/AP
Fonte: NyDailyNews

Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60