Um paciente pegou fogo enquanto estava na cirurgia.Devido o excesso do oxigênio no ambienteNo entanto, um relatório recém-lançado sobre o acidente em Nova York em 2014 dá alguns detalhes e é fortemente redigido, o New YorkEle não deu detalhes sobre o tipo de cirurgia, o paciente ou o quanto eles ficaram feridas na NYU Langone Medical Center, dizendo:'Quando o cirurgião utilizado o [redigido] na presença de oxigênio, houve uma faísca escalada a um incêndio cirúrgico que envolveu a [redigido] e o [redigido] e o paciente.'
"O paciente sustentadaO centro médico foi criticado por falhas nos procedimentos de segurança que permitem incendiar, o Post relatou depois que obteve o relatório no âmbito de um pedido de Liberdade de Informação. Os investigadores disseram que havia uma "falha de comunicação entre o cirurgião e o anestesista '.
Quando o Departamento de Saúde inspecionou o hospital, eles declararam uma "situação de perigo imediato" em 30 de dezembro de 2014, porque não havia nenhuma evidência de um «plano imediato" para parar a mesma coisa acontecer novamente.No entanto, assim como o hospital ouviu esta avaliação eles mudaram seus procedimentos de segurança, incluindo mudando a maneira de oxigênio foi dado aos pacientes.Não se acredita ser entre 550 e 650 sala de operação dispara um ano nos EUA, a maioria devido a níveis de oxigênio.Fonte: http://metro.co.uk/
segunda-feira, 2 de maio de 2016
Paciente pega fogo durante a operação
Mãe dorme com ex da filha depois de saber que o rapaz agredia a jovem
Jacqueline, de 47 anos, dormiu com o ex-namorado da própria filha, Chelsea Hopper, de 22 anos, mesmo depois de saber que o rapaz, Kevin Scott ,agredia a jovem. Foto: SWNS
Uma mãe dormiu com o ex-namorado da própria filha mesmo depois de saber que o rapaz agredia a jovem.
Chelsea Hopper, de 22 anos de idade, namorava Kevin Scott, de 35, desde 2014, e a relação ia bem até que ela começou a suspeitar que estivesse sendo traída.
A partir daí o homem, com quem ela morava em Scunthorpe, Linconshire, Inglaterra, se tornou violento e a jovem começou a ser agredida fisicamente.
Ao contar o que estava acontecendo para sua mãe, Jacqueline, de 47 anos, a mulher parecia não acreditar na própria filha e ainda defendia o rapaz.
Chelsea rompeu seu relacionamento, mas depois reatou. Porém, em seguida, descobriu mensagens de sua mãe para o amado, onde a mulher dizia o quanto ele era bom entre quatro paredes.
A jovem confrontou a própria mãe e ela negou tudo. Até mesmo o marido de Jacqueline, um homem cuja identidade não foi divulgada, duvidou de Chelsea e não acreditou quando ela lhe contou que a mulher com quem era casado o estava traindo.
Depois de uma conversa com Kevin, ela reatou o romance mais uma vez, mas algum tempo mais tarde o flagrou na cama com outra mulher.
Chelsea agora está em um novo relacionamento e não conseguiu perdoar a mãe. Ela até tentou que seu pai se separasse dela, mas não conseguiu.
Fonte: Metro
Juiz ordena bloqueio do Whatsapp em todo o país por 72 horas
Um juiz de Sergipe decretou nesta
segunda-feira o bloqueio do serviço de mensagens Whatsapp por 72 horas em todo
o país, informou à AFP uma porta-voz do tribunal.
"Foi decretada a suspensão do Whatsapp a partir das 14h00 de hoje,
segunda-feira", declarou a porta-voz.
O juiz Marcel Montalvão, do pequeno município de Lagarto, decretou o
bloqueio porque o Facebook, dono do aplicativo, não forneceu informações
vinculadas a uma investigação criminal sobre tráfico de drogas, informou uma
nota do tribunal.
O magistrado atendeu a um pedido de medida cautelar da Polícia Federal,
apoiado pelo Ministério Público, segundo o qual não foi respeitada a ordem de
suspender o sigilo sobre mensagens vinculadas à investigação, mesmo depois de
ter solicitado, em março passado, a detenção do vice-presidente do Facebook
para a América Latina.
O mesmo juiz Montalvão decretou em março a prisão temporária do argentino
Diego Dzodan, considerando que o Facebook não colaborava com a justiça. O
executivo argentino ficou preso por quase 24 horas.
Consultado pela AFP, um porta-voz do Facebook no Brasil destacou que a
empresa não faria comentários sobre a decisão desta segunda-feira. A assessoria
de imprensa do Whatsapp no Brasil não respondeu até o momento às consultas da
AFP.
Este não é o primeiro embate da justiça brasileira contra o Facebook. Em
dezembro passado, o Whatsapp foi bloqueado durante 12 horas por um juiz em todo
o país, devido à sua negativa de fornecer informações no âmbito de uma
investigação criminal.
O bloqueio, que provocou a indignação de milhões de usuários, acabou
sendo derrubado por uma corte de apelações.
Gol sofrido no fim não abala confiança dos jogadores do América: ‘Vantagem é nossa’
Até os 48 minutos do segundo tempo do jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, o América estava conseguindo repetir o placar do primeiro jogo da semifinal contra o Cruzeiro e levar uma boa vantagem para o duelo da volta contra o Atlético. Apesar do gol sofrido no último lance da partida, os jogadores do Coelho estão confiantes no título estadual no próximo domingo, no Mineirão.
Para o lateral-esquerdo Bryan, independentemente do gol de Lucas Pratto, o América conseguiu reverter a vantagem, que era do Atlético, e isso é o que importa. “Nada a ver. A vantagem agora é nossa. Eles tomaram dois gols. Temos que ser inteligentes, trabalhar firme e no domingo sair com o titulo, se Deus quiser”, afirmou.
A atuação do América e a vantagem conquistada também deixou o goleiro João Ricardo contente. “Fico feliz pelo desempenho do time na partida. Uma pena que não foi 2 a 0, mas, querendo ou não, levar uma vantagem do empate também é bom”, observou o camisa 1 que ainda comentou o lance do pênalti de Robinho defendido aos 45 minutos da etapa final.
“No pênalti, a gente sempre acaba escolhendo um canto, observando algum olhar, alguma coisa e acabei defendendo”, sintetizou.
Para reconquistar o título mineiro, que não vem desde 2001, o América jogará pelo empate no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Já o Atlético, que não venceu nenhum clássico neste ano – dois empates e uma derrota para o Coelho e um revés para o Cruzeiro – precisará ganhar por qualquer placar para ser bicampeão estadual.
Vice-presidente do Cruzeiro diz ter procurado Marcelo Oliveira, que quer ir para o exterior
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, comentou nesta segunda-feira, ao apresentar os novos reforços, Lucas e Robinho, sobre a procura do clube por um novo técnico. O dirigente disse ter entrado em contato com Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro com a Raposa em 2013 e 2014, mas o treinador recusou a oferta justificando que tem o objetivo de trabalhar no exterior.
Marcelo foi demitido do Cruzeiro em junho de 2015, após ser eliminado das quartas de final da Copa Libertadores pelo River Plate. Apesar de um suposto mal-estar entre o técnico e o clube, pela saída após as conquistas, Vicintin afirma que tem ótima relação com o ex-comandante azul.
“Chegamos a conversar, mas ele colocou para o Cruzeiro que, a princípio, pensa em projetos que não sejam no Brasil. Não vou falar de outros nomes. Claro que o nome do Marcelo sempre foi cogitado. O torcedor não precisa achar que não procuramos ele. Acredito que um dia ele voltará a trabalhar no Cruzeiro”, declarou.
Outro profissional procurado pela Raposa foi Jorginho, que no sábado (30) teve a permanência no Vasco garantida pelo presidente cruzmaltino Eurico Miranda. "Sobre o Jorginho, nunca da parte do Cruzeiro partiu que havia uma proposta. Obviamente, muitas coisas são especuladas sobre o treinador", ressaltou.
Vicintin destacou que há poucos nomes no mercado. Segundo ele, a direção cruzeirense avalia também treinadores que estão fora do país. "Claro que, por estarmos durante campeonatos regionais e Libertadores, muitos desses nomes estão empregados", disse. "Não estamos tranquilos, sabemos da necessidade, da cobrança justa da torcida, mas não vamos tomar decisão que depois venha a nos fazer mudanças", completou.
Um dos nomes especulados é o de Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional, da Colômbia, que fez a melhor campanha da primeira fase da Libertadores.
Bryan
O vice-presidente do Cruzeiro foi perguntado sobre uma possível negociação com o lateral-esquerdo, destaque do América no Campeonato Mineiro. "A gente não comenta nomes especulados. Preferimos não comentar as negociações antes de estarem concluídas. Claro que o América vem fazendo um grande trabalho, até por isso está na final, ganhou o jogo ontem. Tem jogadores interessantes, mas claro que a gente respeita muito as instituições", comentou.
Janot pede inquérito contra Aécio e cúpula do PMDB
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que sejam abertos inquéritos contra vários políticos no âmbito da Operação Lava Jato, com base na delação premiada do senador Delcídio Amaral (sem partido-MS).
Os pedidos envolvendo o senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos principais defensores da queda da presidente Dilma Rousseff, e a cúpula do PMDB no Senado, incluindo nomes como Romero Jucá (RR), Jader Barbalho (PA), Valdir Raupp (RO) e Renan Calheiros (AL), presidente da Casa.
Contra Aécio, há duas linhas de investigação: uma envolvendo suposto recebimento de propina de Furnas, e outra sobre a acusação de que o tucano maquiou dados do Banco Rural em CPI no Congresso para esconder irregularidades envolvendo o PSDB - neste caso, também deverá ser investigado o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), que segundo Delcídio, sabia da maquiagem dos dados.
Caso o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF, determine abrir as investigações, Aécio, que é presidente nacional do PSDB, passará a ser oficialmente investigado no caso do esquema de corrupção da Petrobras.
Confira também, a verdade sobre o senador Perrella do Helicoca:
Assinar:
Postagens (Atom)