InfoPress: 05/18/16

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Medicamentos para tratar câncer de próstata pode curar pedófila

No início desta semana,Daily Mail
revelaram pesquisadores estão testando se um medicamento normalmente utilizado para tratar câncer de próstata avançado pode livrar os homens de impulsos sexuais 'indesejáveis' em relação às crianças. 
Degarrelix - uma droga que impede a testosterona de ser produzido - irá reduzir o desejo sexual e refrear impulsos. 
A testosterona está envolvida em vários dos fatores de risco mais importantes para cometer abuso sexual de crianças, incluindo a alta excitação sexual, auto-controle diminuiu e baixa empatia, psiquiatra e pesquisador chefe Christoffer Rahm disse. 

Belinda Winder, Professor de Psicologia Forense e Chefe do Delitos Sexuais, Crime Unidade de Pesquisa e má conduta na Nottingham Trent University, diz que as drogas não funcionam para controlar impulsos sexuais - e tipos semelhantes já estão sendo prescritos no Reino Unido.
No entanto, ela adverte que as drogas não vai resolver o problema do abuso de crianças - como muitos que ofendem contra crianças são perfeitamente capazes de controlar seus impulsos sexuais, mas escolher não, a compreensão do dano que estão causando. 
Escrevendo para a conversação , ele explica exatamente o que define um pedófilo e como tratamento medicamentoso pode ajudar ...


Os cientistas na Suécia está trabalhando em uma "cura" para a pedofilia. O julgamento envolve uma droga que interrompe a testosterona.
Forçar ou persuadir as crianças a ter sexo é uma das piores coisas que uma pessoa pode fazer para eles. 
O abuso sexual provoca sérios danos emocionais e físicos, e pode arruinar a capacidade de uma criança para ter relacionamentos saudáveis ​​como um adulto. 
No entanto, não devemos confundir todo o abuso sexual de crianças com pedofilia.


Pedófilos são sexualmente atraídos por crianças, mas elas podem, ou não, agir em seus impulsos. 
Na verdade, minha experiência indica que a maioria das pessoas que abusam de crianças não são pedófilos.
Uma pesquisa feita por Alanko e colegas, olhando para a questão de saber se a pedofilia foi herdado, apresentou cerca de 5 por cento dos homens no estudo com pedofilia tinha ofendido contra as crianças.
Na verdade, as pessoas que ofendem contra as crianças, na minha experiência, são (principalmente) os homens que são obcecados com o sexo e estão procurando uma saída sexual, independentemente da idade da vítima.
Em nossa pesquisa, que analisou se a medicação foi útil para agressores sexuais que lutaram com a sua obsessão com o sexo, encontramos, enquanto mais de 90 por cento deles tinham cometido crimes contra as crianças, a maioria deles teve também adultos vítimas de abuso.
E, em alguns casos, as vítimas incluíam tanto machos e fêmeas, mostrando um amplo padrão de ofender.
Estes abusadores irá procurar qualquer oportunidade possível para a satisfação sexual e, infelizmente, as crianças são muitas vezes vulneráveis ​​e presa fácil.


A maioria dos pedófilos - que percebem na puberdade que estão sexualmente atraídos para os mais jovens do que eles - são capazes de controlar seus impulsos, Professor Winder disse, enquanto aqueles que abusam sexualmente, em geral, não podem (foto de arquivo)


Os médicos utilizam os seguintes critérios do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - a "bíblia" de condições psiquiátricas - para diagnosticar a pedofilia:
  • Durante um período de pelo menos seis meses, recorrentes e intensas fantasias sexualmente excitantes, impulsos sexuais ou comportamentos envolvendo atividade sexual com uma criança pré-púbere ou crianças (geralmente com 13 anos ou mais jovens).
  • A pessoa tem agido sobre estes impulsos sexuais, ou os impulsos sexuais ou fantasias causar acentuado sofrimento ou dificuldade interpessoal.
  • A pessoa é, pelo menos, 16 anos de idade e, pelo menos, cinco anos mais velho que a criança ou crianças no Critério A.

A MAIORIA dos Pedófilos não agem segundo seus anseios 

Muitos pesquisadores acreditam que a pedofilia é uma orientação sexual (como a heterossexualidade), ao invés de uma desordem psicossexual ou doença.
Independentemente de qual seja, é muito difícil para as pessoas viver com. 
Posso assegurar-lhe que estes fazem reduzir a obsessão das pessoas com o sexo
Professor Belinda Winder, da Nottingham Trent University 
Descobrir na puberdade que sua preferência sexual é para crianças, geralmente é uma realização terrível e deprimente.
Pense para trás quando você era 13 ou 14 anos de idade e apenas começando a tornar-se estranhamente atraído para os meninos ou meninas ao seu redor. 
Agora pense o que teria sido como se esses sentimentos não eram para seu próprio grupo de pares, mas para as crianças mais jovens. 
Você pode perguntar ou se preocupar um pouco no início, e, como o tempo passou, preocupar-se muito. 
Por que está tão diferente? O que há de errado com você? Quem pode falar sobre isso?
É duro o suficiente para os adolescentes falar com seus pais sobre sexo, muito menos dizer-lhes que eles são um pedófilo. 
O que precisamos fazer, como uma sociedade, é entender que algumas pessoas são sexualmente atraídos por crianças. 
Mais do que isso, nós também precisamos entender que esta atração para as crianças não traz com ele um desejo incontrolável de forçar atenção sexual em crianças.
Ou curso, haverá um pequeno número de pessoas queira ou não pode ou não controlar os seus impulsos sexuais, mas para a maior parte, eles podem e eles vão. 
Pense em si mesmo em uma situação semelhante com o seu tipo de parceiro preferido. 
Como é fácil você encontrá-lo para controlar a si mesmo em uma sala cheia de o tipo de pessoas que são atraídas para? Não é tão difícil de fazer, não é?
Professor Winder diz drogas como Degarrelix já estão sendo utilizados no serviço prisão no Reino Unido.  Ela disse: "Eu posso assegurar-lhe que eles fazem reduzir a obsessão das pessoas com o sexo" (foto de arquivo)
Professor Winder diz drogas como Degarrelix já estão sendo utilizados no serviço prisão no Reino Unido. Ela disse: "Eu posso assegurar-lhe que eles fazem reduzir a obsessão das pessoas com o sexo" (foto de arquivo)

Medicamentação para controlar a excitação sexual 

Mas o que sobre pedófilos que não agem sobre seus impulsos (assim como criminosos sexuais que se aproveitam de crianças) - que as drogas trabalhar para eles? 
Como o investigador principal da avaliação do uso destes tipos de medicamentos no serviço prisional Reino Unido, posso assegurar-lhe que eles fazem reduzir a obsessão das pessoas com o sexo.
As drogas parecem funcionar bem e é ótimo que eles estão sendo oferecidos (neste caso) como uma ferramenta de prevenção.
Também é importante que eles são oferecidos juntamente com o tratamento psicológico para ajudar ainda mais as pessoas a controlar seus impulsos.
A partir de 01 de abril de 2016, tanto medicação e tratamento psicológico estão sendo oferecidos no Reino Unido em todo o território do serviço prisional.
Algumas instituições de caridade, como a Fundação Safer estar, também estão olhando para oferecê-los como uma ferramenta de prevenção para pessoas que ainda não tenham cometido um delito.

Manter as crianças seguras 

Embora as drogas perturbadoras de testosterona pode ajudar criminosos sexuais controlar os seus desejos, eles podem não ser uma cura para a pedofilia. 
Como já foi descrito, a maioria das pessoas que ofendem contra crianças não são pedófilos.
A maioria dos pedófilos são perfeitamente capazes de se controlar e entender o dano que será feito para as crianças por abuso sexual. 
Precisamos parar de pânico sobre pedófilos, e concentrar nossos esforços em oferecer tratamento e ajudar a alguém lutando com seus impulsos sexuais. 
Isso é o que vai ajudar nossos filhos a crescer com segurança.
É importante os medicamentos são oferecidos juntamente com o tratamento psicológico para ajudar ainda mais as pessoas a controlar seus impulsos, Professor Winder acrescentado (foto de arquivo)
É importante os medicamentos são oferecidos juntamente com o tratamento psicológico para ajudar ainda mais as pessoas a controlar seus impulsos, Professor Winder acrescentado (foto de arquivo)


Esposa invade WhatsApp do marido, descobre ter sido traída e é multada em R$ 142 mil por invasão de privacidade

Uma mulher que investigou o celular de seu marido após começar a desconfiar que o homem a estava traindo foi considerada culpada de invasão de privacidade.
A mulher árabe aparentemente encontrou evidências sobre a infidelidade do marido ao checar o telefone móvel dele, mas quando o acusou pela traição, ele levou o caso à polícia.
Ela foi condenada a pagar £ 28.275 (equivalente a R$ 142 mil) por danos, antes de ser deportada, de acordo com julgamento em um tribunal de Ajman, nos Emirados Árabes Unidos.
O casal tem cerca de 30 anos cada, e é de nacionalidade árabe.
Esposa invade WhatsApp do marido, descobre ter sido traída e é multada por invasão de privacidade
Mulher que investigou o celular de seu marido após começar a desconfiar que o homem a estava traindo foi considerada culpada de invasão de privacidade.
A mulher teria verificado o WhatsApp do marido antes de enviar fotos para si mesma como prova. Ela, então, confrontou o marido com as imagens, supostamente acusando-o de ter um caso com outra mulher.
Em resposta a isso, o homem ‘apresentou uma queixa junto ao tribunal de Ajman, acusando a esposa de transferir fotos sem sua permissão’.
A mulher admitiu as acusações e foi considerada culpado pelo tribunal em 12 de maio. Ela será deportada para os Emirados Árabes Unidos.
Fonte: DailyMail

Em programa de rádio e TV, PSDB defenderá apoio ao governo interino Michel Temer

Em programa previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (19), em cadeia nacional de rádio e TV, integrantes da cúpula do PSDB manifestarão apoio ao governo do presidente em exercício Michel Temer. O conteúdo dos discursos foi fechado na manhã desta quarta com a participação do marqueteiro argentino Guillermo Raffo, que integrou e equipe da campanha presidencial do senador Aécio Neves (MG) em 2014.
"Basicamente o programa fala sobre os problemas que o Brasil precisa resolver, em especial o desemprego. Chama a deixar para atrás os radicalismos, os enfrentamentos, as disputas pequenas e se unir para tirar o Brasil da crise. Se manifesta em apoio ao novo governo como uma forma de apoiar o país", explicou Raffo.
Segundo ele, participam do programa, que terá duração de 10 minutos, além de Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ministro de Relações Exteriores, José Serra, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Apesar das alegações de que não pretendiam indicar nomes para o novo governo Temer, integrantes da cúpula do PSDB asseguraram, além do Itamaraty, o comando do Ministério das Cidades, conduzido pelo deputado Bruno Araújo (PE), e o da Justiça, que tem à frente Alexandre de Moraes, ex-secretário de Segurança Pública de São Paulo na gestão Alckmin.

MEC suspende novos contratos de Fies, Prouni e Pronatec em 9 faculdades

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação e Cultura suspendeu novos contratos do Fundo Financiamento Estudantil (Fies) de nove faculdades, em determinados cursos. A medida cautelar está publicada no Diário Oficial da União (DOU) e também prevê suspensão de participação em seleção para oferta de bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni) e ainda restrição na participação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para as mesmas instituições.
As instituições alvo das punições são: Escola Superior de Relações Públicas (Secretaria Executivo); Universidade Bandeirante Anhanguera (Gestão Financeira); Faculdade de Ciências Contábeis de Itapetininga (cursos de Ciências Contábeis e de Administração); Faculdade São Camilo (Administração); Faculdade Afirmativo (cursos de Direito, Secretariado Executivo e Administração); Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas (Ciências Contábeis); Faculdade São Marcos (Administração); Faculdade do Descobrimento (Administração); e Faculdade de Ciências Contábeis Luiz Mendes (Ciências Contábeis).
A portaria ainda traz penalidades para outras três instituições, o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, o Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo e a Faculdade Fernão Dias. Clique aqui e veja a íntegra da portaria.

Em tempo de crise, Deputados de MG aumentam verba de gabinete em 35%, para R$ 27 mil por mês

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais aumentou em 35% a verba indenizatória dos 77 deputados estaduais da Casa, passando o valor mensal de R$ 20 mil para R$ 27 mil. A verba indenizatória é utilizada pelos parlamentares para custear despesas com itens como divulgação do mandato, locação de imóveis e veículos, combustíveis, passagens e hospedagens. A deliberação da mesa diretora da Casa, tomada na semana passada e divulgada nesta terça-feira (17), tem efeito retroativo a 1º de maio. Além da verba indenizatória, os deputados estaduais de Minas Gerais têm uma remuneração mensal de R$ 25.322,25 e auxílio-moradia de R$ 4.377,73. De acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa, a verba indenizatória não teve reajustes desde outubro de 2004. O percentual de 35% utilizado no aumento, informa a assessoria, é baseado no IPC-A (Índice de Preços ao Consumidor – Amplo) do período.

Fonte: UOL

Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60