InfoPress: 05/07/16

sábado, 7 de maio de 2016

Menina de sete anos de idade se afogou na frente de seu irmão mais novo "como castigo '

Menina de sete anos de idade se afogou na frente de seu irmão mais novo "como castigo 'Mas quando seu irmão mais novo encontrou a polícia, ele descreveu a verdade. A mãe, Amanda Lewis, tinha mergulhado a jovem na piscina como um castigo.Lewis, cuja história terá no novo programa de TV 'Killer Women' com Piers Morgan, tinha negado assassinado sua filha - embora todos história de seu filho de AJ foi corroborada com provas concretas.






Mulher afogado 7-year-old filha na frente do filho como castigo por ser impertinente Cortesia Departamento de Direito Enforcement.JPG Florida
Amanda Lewis negou ter assassinado sua filha (Foto: Departamento Legal da Flórida)

Enquanto Lewis estava no hospital com Adrianna, AJ disse às autoridades que sua irmã tinha sido punida por pulverização limpador de janelas na TV."Ela fez algumas coisas que ela não gostou então minha mãe ficou brava, então ela jogou-a na piscina [sic]", disse ele.

E quando os policiais investigaram a casa, eles encontraram o lugar não tinha brinquedos e houve um mau cheiro de urina no quarto das crianças. Eles temiam que as crianças estavam sendo negligenciadas.
Mulher afogou filha de 7 anos de idade, na frente do filho como castigo por ser desobediente.  Cortesia Holmes County Sheriff_2.JPG
Havia um fedor de urina em casa (Foto: Holmes County Sheriff)





Após a morte mostrou um hematoma no rosto de Adrianna que formou a forma de uma marca de mão - quando Lewis tinha empurrado em sua cabeça e mergulhou-a debaixo d'água.
Testemunhando no julgamento, colegas no lar de idosos onde Lewis trabalhou disse que ela falou sobre 'morte' Adrianna depois que ela tinha escrito 'perdedor' no banco de seu carro no marcador permanente.
Ela foi condenada à prisão perpétua sem liberdade condicional, além de um extra de 30 anos para o abuso de crianças.

Mãe envenenou sua filha, colocando analgésicos tramadol em seu leite materno

Uma mãe foi presa depois de ela admitir ter envenenado sua filha, colocando um analgésico forte em seu leite materno.
Rose Jones, de 30 anos, confessou a policia de ter colocado veneno com a intenção de ferir sua filha de um ano de idade - mas negou a fazer o mesmo com sua outra filha.
Jones, de Keyham, Plymouth, Devon, colocou a droga de Classe C Tramadol em seu leite materno e deu a sua filha entre novembro de 2014 e junho 2015.
A acusação contra sua outra filha de dois anos de idade, permanecerá no arquivo.
Plymouth Crown Court também ouvi dizer que Jones fingiu seu ex tinha começado um pequeno incêndio em sua casa - quando na realidade ela mesma tinha colocado.Ela se declarou culpado de perverter o curso da justiça, juntamente com a carga de drogas crueldade e possuidoras.

Jones também tinha se declarada culpada de duas acusações de fraude, incluindo uma onde ela pegou o cartão de outra pessoa e retirou o dinheiro em um caixa eletrônico.
Ela se declarou culpado de crueldade infantil em Plymouth Crown Court, na foto, e será condenado no final deste mês

Ela se declarou culpada da crueldade contra sua propria filha em Plymouth Crown Court, na foto, e será condenado no final deste mês.

O juiz Ian Lawrie QC disse que o assunto era "um caso complexo 'com um' réu complexo".
Ele reenviou Jones em custódia, avisando que ela estava "diante de um período significativo de custódia".
Jones será sentenciada em uma audiência em 19 de maio. 




A Rapamicina ``droga milagrosa`` testadas em cães com resultados anti-envelhecimento, dizem cientistas.

A 'droga milagrosa' encontrado no solo na Ilha de Páscoa é acreditado para ter qualidades que poderia um dia ajudar os seres humanos vivem mais tempo - e ele já pode estar trabalhando para cães.  
Cientistas da Universidade de Washington estão testando os efeitos de uma droga chamada rapamicina em cães para ver se ele vai abrandar o processo de envelhecimento.
Os pesquisadores ficaram chocados com os resultados dos ensaios iniciais, descobrindo que alguns cães mostraram funcionalidade coração melhorada depois de apenas algumas semanas.Cientistas da Universidade de Washington estão testando os efeitos de uma droga chamada rapamicina em cães para ver se ele vai abrandar o processo de envelhecimento. Os pesquisadores ficaram chocados com os resultados dos ensaios iniciais, descobrindo que alguns cães mostraram funcionalidade cardíaca melhorou após apenas algumas semanas

O QUE É RAPAMICINA?  

A rapamicina é um subproduto bacteriana descoberto nas sombras das famosas estátuas da Ilha da Páscoa.
Ele já é usado em pacientes transplantados para evitar a rejeição de órgãos e os cientistas dizem que pode melhorar a aprendizagem e ajudar a tratar o declínio cognitivo.
No entanto, se trata com alguns efeitos secundários graves. Por exemplo, o composto suprime o sistema imunológico e faz doentes vulneráveis ​​a vírus e bactérias.
A versão actual da droga também aumenta o risco de câncer e teria de ser modificado antes de usar em testes em humanos.
O estudo é liderado pelo biólogo Matt Kaeberlein e seu colega, Daniel Promislow.
De acordo com o Fusion, os pesquisadores começaram os ensaios clínicos este ano, ampliando em conclusões anteriores de que a rapamicina aumenta o tempo de vida de ratos.
A rapamicina é um subproduto bacteriana descoberto nas sombras das famosas estátuas da ilha e tem o nome de Rapa Nui, o nome polinésia para Ilha de Páscoa.
Cães idade muito rapidamente em comparação com um período de vida humana; a maioria vive entre 10 e 13 anos.
Isto permite aos pesquisadores estudar todo o processo de envelhecimento em um curto espaço de tempo.
A equipe recrutou 40 cão-proprietários, que foram cada um para dar a seus animais de estimação três comprimidos de rapamicina uma semana, Fusion relatórios.
A rapamicina é um subproduto bacteriana descoberto nas sombras das famosas estátuas da ilha e tem o nome de Rapa Nui, o nome polinésia para Ilha de Páscoa, na foto acima.  Ele já é usado em pacientes transplantados para evitar a rejeição de órgãos e os cientistas dizem que pode melhorar a aprendizagem e ajudar a tratar o declínio cognitivo
A rapamicina é um subproduto bacteriana descoberto nas sombras das famosas estátuas da ilha e tem o nome de Rapa Nui, o nome polinésia para Ilha de Páscoa, na foto acima. Ele já é usado em pacientes transplantados para evitar a rejeição de órgãos e os cientistas dizem que pode melhorar a aprendizagem e ajudar a tratar o declínio cognitivo
Depois que os pesquisadores eliminados cães com problemas cardíacos e outros fatores médicos, eles ficaram com 24 cães de meia-idade, que receberiam baixas doses da droga.
Isso continuou ao longo de 10 semanas, e os pesquisadores levaram ecocardiogramas todo para determinar quaisquer mudanças na função do coração do animal.
A equipe descobriu que os cães que receberam rapamicina mostrou funcionalidade cardíaca melhorada, ou não mostrou nenhuma mudança.
E, aqueles que tinham vindo com piores condições inicialmente viu a maioria de melhoria, Fusion relatórios.
Kaeberlein diz que os resultados são "espantoso" e estava "chocado" quando recebeu os dados.
A equipe descobriu que os cães que receberam rapamicina mostrou funcionalidade cardíaca melhorada, ou não mostrou nenhuma mudança.  E, aqueles que tinham vindo com piores condições inicialmente viu a maioria de melhoria.  Avançando, os pesquisadores planejam realizar mais testes com as drogas que se estendem por vários anos
A equipe descobriu que os cães que receberam rapamicina mostrou funcionalidade cardíaca melhorada, ou não mostrou nenhuma mudança. E, aqueles que tinham vindo com piores condições inicialmente viu a maioria de melhoria. Avançando, os pesquisadores planejam realizar mais testes com as drogas que se estendem por vários anos
Rapamicina já é utilizado em doentes transplantados para evitar a rejeição do órgão e há vários anos, e os cientistas na revista Neuroscience disse que pode melhorar a aprendizagem e ajudar a tratar o declínio cognitivo.
Em ratinhos, foi mostrado para prolongar a vida dos ratinhos de 13 por cento em mulheres e nove por cento em machos.
Agora, os pesquisadores dizem que pode ajudar os cães vivem mais também.
"É quase certo que a rapamicina pode retardar os efeitos do envelhecimento em cães e pessoas", disse Kaeberlein fusão.
"A única questão é se ele pode retardar o envelhecimento com doses que não têm efeitos colaterais significativos."
Avançando, os pesquisadores planejam realizar mais testes com as drogas que se estendem por vários anos - e eles esperam que vai ser aprovado para os seres humanos na próxima década.

Vídeo: homem possuído se contorce antes de figura fantasmagórica aparecer e derrubar produtos de prateleira de supermercado

Um vídeo de arrepiar mostrou o momento em que um homem parecia estar “possuído” por um espírito maligno dentro de um supermercado.
No início da filmagem o rapaz parece estar totalmente normal, enquanto pegava um produto dentro de um refrigerador.
Mas, logo depois, ele começou a se contorcer, parecendo tentar lutar contra seus movimentos.
Após alguns instantes ele começou a puxar a camisa e a balançar a cabeça, e segundos depois caiu no chão.Vídeo de arrepiar mostrou o momento em que um homem parecia estar “possuído” por um espírito maligno dentro de um supermercado. Foto: Youtube
Vídeo de arrepiar mostrou o momento em que um homem parecia estar “possuído” por um espírito maligno dentro de um supermercado. Foto: Youtube


Uma mulher apareceu, e neste momento o homem levantou a mão e apontou para uma pilha de rolos de papel higiênico, antes de se levantar e agressivamente puxar seu próprio cabelo.
Após cair novamente, uma figura fantasmagórica aparece próxima à porta da geladeira, e logo depois rolos de papel higiênico caem misteriosamente das prateleiras.
A cena foi gravada na Malásia pelas câmeras de segurança do supermercado, trazendo a legenda: “a verdadeira possessão demoníaca paranormal de um homem em um supermercado na Malásia.”
Não se sabe o que aconteceu com o homem após a gravação das imagens.
Fonte: Mirror






Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60