InfoPress: A Rapamicina ``droga milagrosa`` testadas em cães com resultados anti-envelhecimento, dizem cientistas.

sábado, 7 de maio de 2016

A Rapamicina ``droga milagrosa`` testadas em cães com resultados anti-envelhecimento, dizem cientistas.

A 'droga milagrosa' encontrado no solo na Ilha de Páscoa é acreditado para ter qualidades que poderia um dia ajudar os seres humanos vivem mais tempo - e ele já pode estar trabalhando para cães.  
Cientistas da Universidade de Washington estão testando os efeitos de uma droga chamada rapamicina em cães para ver se ele vai abrandar o processo de envelhecimento.
Os pesquisadores ficaram chocados com os resultados dos ensaios iniciais, descobrindo que alguns cães mostraram funcionalidade coração melhorada depois de apenas algumas semanas.Cientistas da Universidade de Washington estão testando os efeitos de uma droga chamada rapamicina em cães para ver se ele vai abrandar o processo de envelhecimento. Os pesquisadores ficaram chocados com os resultados dos ensaios iniciais, descobrindo que alguns cães mostraram funcionalidade cardíaca melhorou após apenas algumas semanas

O QUE É RAPAMICINA?  

A rapamicina é um subproduto bacteriana descoberto nas sombras das famosas estátuas da Ilha da Páscoa.
Ele já é usado em pacientes transplantados para evitar a rejeição de órgãos e os cientistas dizem que pode melhorar a aprendizagem e ajudar a tratar o declínio cognitivo.
No entanto, se trata com alguns efeitos secundários graves. Por exemplo, o composto suprime o sistema imunológico e faz doentes vulneráveis ​​a vírus e bactérias.
A versão actual da droga também aumenta o risco de câncer e teria de ser modificado antes de usar em testes em humanos.
O estudo é liderado pelo biólogo Matt Kaeberlein e seu colega, Daniel Promislow.
De acordo com o Fusion, os pesquisadores começaram os ensaios clínicos este ano, ampliando em conclusões anteriores de que a rapamicina aumenta o tempo de vida de ratos.
A rapamicina é um subproduto bacteriana descoberto nas sombras das famosas estátuas da ilha e tem o nome de Rapa Nui, o nome polinésia para Ilha de Páscoa.
Cães idade muito rapidamente em comparação com um período de vida humana; a maioria vive entre 10 e 13 anos.
Isto permite aos pesquisadores estudar todo o processo de envelhecimento em um curto espaço de tempo.
A equipe recrutou 40 cão-proprietários, que foram cada um para dar a seus animais de estimação três comprimidos de rapamicina uma semana, Fusion relatórios.
A rapamicina é um subproduto bacteriana descoberto nas sombras das famosas estátuas da ilha e tem o nome de Rapa Nui, o nome polinésia para Ilha de Páscoa, na foto acima.  Ele já é usado em pacientes transplantados para evitar a rejeição de órgãos e os cientistas dizem que pode melhorar a aprendizagem e ajudar a tratar o declínio cognitivo
A rapamicina é um subproduto bacteriana descoberto nas sombras das famosas estátuas da ilha e tem o nome de Rapa Nui, o nome polinésia para Ilha de Páscoa, na foto acima. Ele já é usado em pacientes transplantados para evitar a rejeição de órgãos e os cientistas dizem que pode melhorar a aprendizagem e ajudar a tratar o declínio cognitivo
Depois que os pesquisadores eliminados cães com problemas cardíacos e outros fatores médicos, eles ficaram com 24 cães de meia-idade, que receberiam baixas doses da droga.
Isso continuou ao longo de 10 semanas, e os pesquisadores levaram ecocardiogramas todo para determinar quaisquer mudanças na função do coração do animal.
A equipe descobriu que os cães que receberam rapamicina mostrou funcionalidade cardíaca melhorada, ou não mostrou nenhuma mudança.
E, aqueles que tinham vindo com piores condições inicialmente viu a maioria de melhoria, Fusion relatórios.
Kaeberlein diz que os resultados são "espantoso" e estava "chocado" quando recebeu os dados.
A equipe descobriu que os cães que receberam rapamicina mostrou funcionalidade cardíaca melhorada, ou não mostrou nenhuma mudança.  E, aqueles que tinham vindo com piores condições inicialmente viu a maioria de melhoria.  Avançando, os pesquisadores planejam realizar mais testes com as drogas que se estendem por vários anos
A equipe descobriu que os cães que receberam rapamicina mostrou funcionalidade cardíaca melhorada, ou não mostrou nenhuma mudança. E, aqueles que tinham vindo com piores condições inicialmente viu a maioria de melhoria. Avançando, os pesquisadores planejam realizar mais testes com as drogas que se estendem por vários anos
Rapamicina já é utilizado em doentes transplantados para evitar a rejeição do órgão e há vários anos, e os cientistas na revista Neuroscience disse que pode melhorar a aprendizagem e ajudar a tratar o declínio cognitivo.
Em ratinhos, foi mostrado para prolongar a vida dos ratinhos de 13 por cento em mulheres e nove por cento em machos.
Agora, os pesquisadores dizem que pode ajudar os cães vivem mais também.
"É quase certo que a rapamicina pode retardar os efeitos do envelhecimento em cães e pessoas", disse Kaeberlein fusão.
"A única questão é se ele pode retardar o envelhecimento com doses que não têm efeitos colaterais significativos."
Avançando, os pesquisadores planejam realizar mais testes com as drogas que se estendem por vários anos - e eles esperam que vai ser aprovado para os seres humanos na próxima década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60