InfoPress: Mãe provoca aborto em UPA de Vespasiano e joga criança em lixeira

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mãe provoca aborto em UPA de Vespasiano e joga criança em lixeira

Mulher ainda colocou bebê no vaso e tentou dar descarga; suspeita afirmou à polícia que passa por dificuldades financeiras


Uma mulher 32 anos está internada sob escolta policial após provocar um aborto, na noite dessa terça-feira (26), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A dona de casa jogou a criança em uma lixeira. A menina conseguiu sobreviveu.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o médico responsável pelo atendimento da paciente contou que a mulher deu entrada na unidade, localizada na rua Tiradentes, no centro, queixando-se de cólicas renais. Ela passou pela triagem e permaneceu aguardando atendimento. Enquanto esperava, a suspeita pediu para ir ao banheiro.
Lá, ela deu à luz, colocou a criança no vaso e tentou dar descarga. Sem conseguir, jogou a garotinha na lixeira. Quando o caso foi descoberto, a vítima foi resgatada com vida, entubada e levada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, em Belo Horizonte.
A mãe, encaminhada ao Hospital Maternidade de Vespasiano, contou que resolveu cometer o crime porque passa por dificuldades financeiras e enfrenta uma depressão. A ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60