Um fuzileiro naval veterano acabou ganhando fama após sua última postagem no Facebook se espalhar depois que ele morreu em um acidente na véspera de Ano Novo.
Matthew DeRemer, de 31 anos, estava guiando sua moto em Largo, na Flórida, EUA, quando um motorista bêbado o atingiu.
DeRemer era um veterano que participou da Guerra no Iraque, e morreu no local do acidente.
O bêbado em questão era Steven Lee Clarke, de 59 anos, que foi preso também no local onde a tragédia aconteceu. Ele está enfrentando uma acusação de crime de homicídio culposo por dirigir alcoolizado.
A vítima acabou fazendo sucesso no Facebook depois que sua última postagem na rede social mostrava um sinal de esperança para o novo ano.
DeRemer publicou uma foto que dizia: “Nós nascemos em um dia. Morremos em um dia. Podemos mudar em um dia. E podemos nos apaixonar em um dia. Qualquer coisa pode acontecer em apenas um dia.”
Junto da foto, ele escreveu: “Último dia de 2015!!!! Para mim, vou estar meditando em tudo o que fiz neste ano inteiro. Eu perdi, eu ganhei, a família está mais próxima e mais forte do que nunca, entes queridos perdidos e novos amigos encontrados. Houve muitos momentos em que me peguei de joelhos orando por horas (incansavelmente) e outros momentos em que liderei um grupo de oração, minha fé (que eu amo compartilhar) é um despertar diário (para mim) de que pessoas, vidas e circunstâncias podem mudar para melhor COM O TEMPO. Eu olho para os enormes desafios de 2015 que superei, compartilhei com outros e mais uma vez estou aqui… para dizer obrigado e QUE VENHA 2016, há muito trabalho a ser feito!
E eu realmente não sei onde vou acabar esta noite, mas sei que onde eu acabar é onde estou destinado a estar.”
E eu realmente não sei onde vou acabar esta noite, mas sei que onde eu acabar é onde estou destinado a estar.”
Após a morte de DeRemer, seus amigos começaram a compartilhar sua última mensagem, e desde então ela se tornou viral.
Fonte: BuzzFeed
Nenhum comentário:
Postar um comentário