InfoPress: Filho de 2 anos acha arma no banco traseiro do carro e mata a mãe enquanto mulher dirigia

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Filho de 2 anos acha arma no banco traseiro do carro e mata a mãe enquanto mulher dirigia

Uma jovem mãe morreu depois de ser acidentalmente baleada por seu filho de dois anos de idade que encontrou uma arma no banco traseiro do carro enquanto a mulher estava dirigindo.
Patrice Price e seu filho estavam no carro do namorado da mulher, um segurança, quando a criança encontrou uma arma deixada no banco de trás.
A mulher de 26 anos de idade levou o tiro e conseguiu parar o carro antes de morrer.
Seu pai Andre Price, disse que sua filha era uma mãe trabalhadora. A mulher tinha três filhos.
Andre disse: “Agora eu não a tenho mais. Meu peito foi ferido. Eu estou com um nó no peito. Eles nem sequer me deixaram ver a minha filha. Eu queria segurar minha filha por uma última vez.”
A investigação sobre a morte está em curso.Patrice Price morreu depois de ser acidentalmente baleada por seu filho de dois anos de idade que encontrou uma arma no banco traseiro do carro enquanto a mulher estava dirigindo. Foto: Facebook


Foto: ABC WISN
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60