InfoPress: Globo aplica punição em participante do BBB que não quis ficar pelado diante das câmeras

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Globo aplica punição em participante do BBB que não quis ficar pelado diante das câmeras

A TV Globo aplicou uma punição no participante Tamiel, da 16ª edição do BBB. Acontece que o rapaz, que é professor de ecologia foi para o banheiro para se trocar, para que não ocorresse a falha dele mostrar algo que não devia, como sempre acontece com alguns participantes.
“Se eu aparecer pelado aqui, meus alunos nunca mais vão me respeitar”, disse ele, demonstrando ter ficado preocupado com o fato de aparecer pelado. Aparentemente arrependido de ter entrado no programa, ele contou que “comeu o pão que o diabo amassou” para constituir uma carreira e que tem medo do programa prejudicá-lo.
Segundo Tamiel, ele não está no programa por causa do dinheiro, mas apenas pela diversão. “O sonho da minha vida eu já conquistei. Entrei no programa pra me divertir e não por causa do dinheiro”, contou.
A punição que ele recebeu não foi revelada, mas pode culminar em uma possível desistência dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60