InfoPress: Mãe faz selfie no dormitório de universidade para surpreender filha com visita e se dá mal

terça-feira, 10 de maio de 2016

Mãe faz selfie no dormitório de universidade para surpreender filha com visita e se dá mal

Uma mãe decidiu fazer uma surpresa para sua filha que foi para a universidade se escondendo em seu quarto para uma visita… mas ficou frustrada depois que seu plano não saiu como o esperado.
Após viajar para a “Utah State University”, Deanna Pilling entrou em um dormitório, ficou na cama do quarto e até tirou uma selfie.
Ela, então, enviou a imagem para sua filha, McKenna, de 18 anos, deixando-a um pouco confusa.
O que a mãe não sabia era que ela tinha invadido o quarto errado e feito a selfies na cama de uma pessoa estrnha.
A mulher de 57 anos enviou a foto com a seguinte mensagem: “Olha onde estou… Onde está você!?”
Mãe decidiu fazer surpresa para filha que foi para a universidade se escondendo em seu quarto para uma visita… mas ficou frustrada depois que seu plano não saiu como o esperado. Foto:Twitter
Mas a filha não achou graça. Ela escreveu de volta: “Onde é que está?? Eu estou na minha porta. Por favor, me diga que você não está no dormitório de outra pessoa.”
Foto: Twitter
Foto: Twitter
Depois de perceber seu erro, o mãe enviou textos de volta comentando que realmente estava em um dormitório errado.
Após contar o erro hilário no Twitter, a história ganhou repercussão e se tornou viral.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60