InfoPress: Mulher de 72 anos dá à luz a menino

terça-feira, 10 de maio de 2016

Mulher de 72 anos dá à luz a menino

Um casal com seus setenta anos estão comemorando a chegada de seu primeiro filho.
Daljinder Kaur, 72 (anos), da Índia, deu à luz um bebê saudável.O marido Mohinder Singh Gill (79 anos) foram casados ​​por 47 anos - mas só decidiram procurar tratamento de fertilidade após o fim de uma briga de família.
Gill, um agricultor, disse: "Eu me senti chateado como eu era incapaz de ter uma criança. Depois de algum tempo pensamos em ter um bebê, mais uma vez. "
O casal tem viajado de sua casa em Amritsar, Punjab, à fertilidade Nacional e Proveta Centro Bebê em Hisar, Haryana, para receber o tratamento de fertilização in vitro desde 2013.
New mum Daljinder está feliz por ter um bebé, que eles decidiram chamá-lo de Arman Singh.A mãe disse: "Foi muito importante para nós. Eu posso viver feliz agora.Minha vida está completa. '
Anurag Bishnoi, que dirige a clínica de fertilidade, disse: "A primeira vez que tentou evitar o caso, porque ela era muito fraca. Mas então seus relatórios médicos foram normais e ela estava apta para conceber. "
Este é o segundo caso no centro, onde uma mulher na casa dos setenta foi entregue com êxito depois de IVF.
Em 2006, Rajo Devi (70 anos) deu à luz uma menina a partir do mesmo centro, tornando a mãe mais velha do mundo no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades

B01 340x40

Publicidades

Banner Futebol 320x50

Anúncios

Logo_120x60