Câmara Municipal da cidade natal do deputado federal aplicou moção de protesto depois que Bolsonaro chamou representantes políticos da cidade de otários e desocupados
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi tornado 'persona non grata' pela Câmara Municipal de sua cidade natal, Campinas.
A moção de protesto do vereador Pedro Tourinho (PT) foi uma resposta ao posicionamento do deputado sobre os políticos locais. As declarações foram dadas em entrevista ao jornal de Campinas Correio Popular, na edição do domingo de 1º de maio.
Em entrevista ao jornal Correio Popular o parlamentar declarou: "Essa Câmara Municipal de vocês aí é fraca. Estou me lixando para esses vereadores que votaram isso. Eles não têm o que fazer, são uns desocupados
Esses vereadores são uns otários", disse ao jornal sobre uma moção aprovada no município.
Bolsonaro partiu para o ataque após a Câmara de Campinas aprovar um documento de repúdio a homenagem que ele fez ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, durante seu voto pela abertura do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), na Camara dos Deputados.
Que boçal!Que homm sem linha, que grosseirão. Agora acredito que os peixes tenham morrido quando foi tomar banho em Israel. Otário!
ResponderExcluir